6 01. Different´s Life

                                                        São Francisco, Califórnia.
                                           Doze de fevereiro de 2011,segunda-feira.
                                                       Ás oito e trinta e dois da manhã.
                                                                       Selena Gomez.

                            Selena On#

Nova escola. O que se esperar? Pessoas ignorando você, como se fossem os reis e as rainhas do mundo? Isso mesmo, principalmente, quando elas são ricas e de classe alta, quando sua mãe faz questão que você conviva com esse tipo de pessoa. 

Nessa multidão de pessoas vestidas com roupas de marca, tênis de marca, celulares super-legais, eu me perco. Meu mundo é bem diferente desse, aliás, bota diferente nisso. Aqui há muitas patricinhas – E quando eu falo muitas não estou exagerando.
 
- Deve ser Selena Knight Gomez, certo? – Uma mulher aparentemete jovem me perguntou. -
- Sim, sou eu. – Respondi. -  
- Meu nome é Alice, sou secretária do Power High e percebi que você está perdida aqui. – Ela falou. - 
 - Sim, eu estou. Será que você poderia me mostrar onde é a minha sala?
- Oh claro, me siga. -
 Eram tantos corredores que eu quase me perdi de Alice. 
 - Bom, está é a sua sala.  – Ela disse. –  

                                                                         São Francisco, Califórnia.
                                                    Doze de fevereiro de 2011,segunda-feira.
                                                             Ás oito e trinta e dois da manhã.
                                                                    Miley Cyrus.

                                         Miley On#

Ah fala sério. Power High? O que é isso? Uma fabrica de mauricinhos e patricinhas, filhinhos de papais? Ótimo lugar que você foi enfiar Destiny!

- Vamos Miley! – Hannah me arrastou. – 
- É sério, que eu vou estudar aqui? – Perguntei. – 
- Sim, maninha. – Ela sorriu cinicamente. –
- Aff – Bufei – 

Entrei naquele muquifo – Que por sinal era bem chique. Peguei minha mochila de mal jeito e fui para a sala de aula. Entrei sem pedir licença e fui para a ultima carteira do lado esquerdo. Joguei a mochila com toda força e me sentei.

- Isso são modos, Srta Destiny? – A professora perguntou-me – 
- Pra mim é, por que? – Perguntei e todos olharam pra mim. 
- ótimo, mais uma rebelde. – Ela bufou. – 

Vi uma garota de jeans surrado, camisa de mangas curtas – “Stop the World” escrito com lantejoulas prateadas. Ela sentou – se na minha frente.

- Oi garota, sou destiny, mas me chame de Miley. – Falei. –
- Oi Miley, meu nome é Selena. – Ela virou-se pra trás e sorriu. –
- Você é nova também? – eu perguntei. –
- Sim, acabei de chegar na cidade. – Ela respondeu. – 

Logo o sinal tocou – Graças a Deus. Eu e selena fomos para o refeitório juntas, estávamos conversando e rindo até uma coisa nos chamar atenção.

- Sabe o que vocês são?! Um Bando de vadias! – Uma garota de cabelos castanhos gritava para todas as patricinhas. – 

Ela pegou a mochila e jogou em uma mesa bem distante de todas as mesas – Pegou o lanche e pôs em cima da mesa. Todos evitavam olhar pra ela.

- Você sabe quem é ela? – Perguntei. –
- Não, ela me parece estranha. – Selena fez careta. – Mas pelo menos ela é a única que enfrenta as populares.

                                           Demi On#
Idiotas. Só por que estudam nessa porcaria de colégio, acham que podem mandar em tudo e em todos. Vou ter que evitar me meter em confusão, já tenho um histórico muito sujo, isso já basta. 

- Próxima aula, biologia.  – Sussurrei pra mim mesma. – 

Caminhei pelo corredor despertando o olhar de todos – Eles acham que eu sou uma garota estranha só por que não uso maquiagem e batom. Entrei na sala e me sentei na ultima carteira da sala.

- Hoje vamos fazer um trabalho em trio. – A professora disse. –
- Nós vamos escolher os trios ou você escolhe? – Jesse perguntou. –
- Pode ser a critério de vocês se quiserem. – A professora deu de ombros. – 

Ótimo, com certeza eu iria ficar só. – As garotas dessa escola me acham estranha, ou seja me odeiam.

- É, oi. – duas garotas vieram até mim. –
- Oi. – Falei desviando o olhar dela. –
- Será que você quer fazer o trabalho conosco? – A garota morena disse. –
- Está brincando comigo? – Olhei pra ela irritada, a outra garota revirou os olhos e se aproximou de mim, com um sorriso sarcástico no rosto. –
- Parece que eu estou brincando? – Ela perguntou. –
- Tudo bem, eu faço com vocês duas. – Eu sorri. –
- Eu sou selena e essa é Miley. – A garota morena disse. –
- Sou Demetria, mas me chame de Demi. – Dei de ombros. – 

                                                                    São Francisco, Califórnia.
                                            Doze de fevereiro de 2011,segunda-feira.
                                                        Ás Oito e quarenta e dois da manhã.
                                                                 Taylor Swift.
                                        Taylor On#

Dia de Sol em São Francisco, nada melhor que ir á praia, tomar um banho relaxante, paquerar os surfistas gatos.

- Posso saber aonde vai? – Jeremy, meu pai perguntou. –
- A praia, por que? – Perguntei. –
- Não era pra você estar estudando? – Ele perguntou. –
- Aff, desencana pai. – Bufei. – 

Dei dois beijinhos em sua bochecha e sai desfilando. (...) Quando cheguei a praia, fui direto para o quiosque.

- Bom dia Chris. – Eu disse. –
- Bom dia rainha.  – ele disse –
- Vou querer um suco de maracujá, com muito gelo. – pedi me abanando. –

                            Lucy On#

Parentes idiotas! Por que logo eu hein?! Tantos parentes aqui na califórnia e ela vem escolher logo eu. 
Desculpe-me pela má educação, me chamo Lucy Hale e tenho 18 anos. Nesse momento estou a esperar meus primos canadenses, que vão morar comigo.

- Prima! - Ouvi alguem gritar. - 
Me virei pra trás e vi Kevin correndo para me abraçar.
- Lucyzinha ! – Joe me deu um abraço apertado. –
- Ah priminho como você é cínico. – Sussurrei. –
- Então, podemos ir? – Nicholas perguntou. –
- Claro.

(...) Chegamos ao apartamento e logo Joseph largou as malas e se deitou no sofá, Kevin deitou-se na poltrona e pôs os pés na mesinha. O único que foi para o quarto foi Nicholas.

- Epa, Epa, Epa Sebosos! Tire seus pés do meu ‘centro’ e você – Apontei para Joseph -  Pegue suas malas e as desfaça no seu quarto!
- Aff Lucy. – Joseph bufou. –
- Aff nada, minha casa, minhas regras. Baby.

                                    - Jessy Coleman

6 comentários:

Aléxia. disse...

AMEEEEI *-* POSTA LOGO, PF?

VAI SER JEMI? :D BJBJ

Aila Sabino disse...

AI MEU DEUS, VC SÓ COMEÇOU E EU JÁ ESTOU MEGA VICIADA
POR FAVOR
CONTINUUUUE
ESTÁ DEMAIS
UM ENORME BJO LINDA SZ

Diana Pinto disse...

Nova seguidora!
Adorei o seu blog!
Posta logo!

Será que podia passar pelo meu blog e se gostar se tornar seguidora?
http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
Não tem personagens disney mas enfim...se não gostar avisa.

Bjs :)

Avanilda disse...

oii
ta muito boa sua fic
posta outro porfaaa!
e se puder passa na minha fic?
http://foreverandalwaysfanfic.blogspot.com.br/

Biia Souza disse...

Amei, amei, amei, posta mais, mais!! Ta tipo d+!
Leitora nova!
Bjs
Biia' Bieber

Laah; disse...

Nova seguidora o/
Ameei !
vc pode dar uma olhadinha nos meus blogs?
Beijoos;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger